quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ao entrar no nosso corpo um alimento nos fornece energia bioquímica, isso aprendemos na escola desde muito cedo. Mas além da química, esse alimento, caso seja um alimento vivo (entende-se por vivo o que não foi fabricado em laboratório) vai trazer em si um campo magnético. E essa energia mais sutil é a que vai circular pelos nossos Meridianos de energia. Vou falar um pouco no blog sobre as propriedades dos alimentos sempre destacando suas características bioquímicas e energéticas e como elas repercutem no nosso organismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário