Ao entrar no nosso corpo um alimento nos fornece energia bioquímica, isso aprendemos na escola desde muito cedo. Mas além da química, esse alimento, caso seja um alimento vivo (entende-se por vivo o que não foi fabricado em laboratório) vai trazer em si um campo magnético. E essa energia mais sutil é a que vai circular pelos nossos Meridianos de energia. Vou falar um pouco no blog sobre as propriedades dos alimentos sempre destacando suas características bioquímicas e energéticas e como elas repercutem no nosso organismo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário