Esse blog se propõe a divulgar informações úteis para a saúde e qualidade de vida. Vamos conversar sobre medicinas, alimentação, estética, entretenimento ou qualquer assunto que possa resultar em mais paz, saúde e alegria nas nossas vidas.
quinta-feira, 17 de abril de 2014
Trocamos energia com o meio. Isso significa que captamos e doamos energias. E temos um campo magnético resultante desse movimento energético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário